Perguntas Frequentes (FAQ)
-
A Power9 compra as minhas cartas?
Sim,compramos Staples de todos os formatos, nos envie sua lista em Excel para o e-mail [email protected]
E enviaremos quanto pagamos nos seus cards! -
Qual o idioma da carta que irei receber?
Para o idioma, basta ver a bandeirinha ao lado da edição.
Se estiver com meia bandeira brasileira e meia bandeira norte-americana, aquela carta pode estar em português ou inglês e será enviado de acordo com nossa disponibilidade em estoque.
Caso tenha alguma preferência coloque nos comentários do pedido e se possível enviaremos no idioma escolhido. -
O que significa o estado das cartas?
Nós classificamos as cartas de acordo com os padrões da LigaMagic, pra ter mais informações clique aqui
-
Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido ?
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido pelo pagseguro, não sera necessário a confirmação, pois recebemos a confirmação diretamente deles.
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido por depósito/transferência bancária, dai envie os dados do mesmo para [email protected] e/ou colocar o comprovante diretamente no site. -
Neste e-mail de confirmação de deposito quais dados são necessários informar?
Nos informe os seguintes dados:
Número do seu pedido:
Valor exato depositado:
Data do depósito:
Banco do depósito:
E se possível uma copia do comprovante de depósito anexado ao e-mail. -
Quantos dias eu tenho para confirmar o pagamento do meu pedido?
1 Dia corrido, apos isso seu pedido é cancelado. E os itens retornam ao estoque.
-
Lembrei que queria mais cards apos finalizar meu pedido como devo proceder?
Faça um pedido adicional e escolha como forma de entrega "ADICIONAR A OUTRO JÁ EXISTENTE" e mande um e-mail para [email protected] nos notificando que assim enviaremos os pedidos em um só envio.
-
Existe limitação de unidades de um produto/card em especifico em meus pedidos?
Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente.
Qualquer compra (ou compras) contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda e não para usuário final.
Qualquer compra (ou compras) contendo mais de 4 unidades SERÁ(ÃO) posteriormente cancelada(s) e, se o pagamento já tiver sido realizado, ele será estornado. -
Eu posso retirar pessoalmente meu pedido? Posso fazer o pagamento pessoalmente?
Pode sim!
O pagamento pode ser feito em dinheiro, debito e crédito.
Mas fique atento a nosso horário e dias de atendimento.
Obs: Nos informe com 24hrs de antecedência a retirada de seu pedido no numero (19) 99850-4665. -
Qual horário posso retirar meu pedido no balcão ?
Os pedidos porem ser retirados no balcao de terça a sexta feira das 14:00 as 20:00