• A Power9 compra as minhas cartas?
    Sim,compramos Staples de todos os formatos, nos envie sua lista em Excel para o e-mail [email protected]
    E enviaremos quanto pagamos nos seus cards!
  • Qual o idioma da carta que irei receber?
    Para o idioma, basta ver a bandeirinha ao lado da edição.
    Se estiver com meia bandeira brasileira e meia bandeira norte-americana, aquela carta pode estar em português ou inglês e será enviado de acordo com nossa disponibilidade em estoque.

    Caso tenha alguma preferência coloque nos comentários do pedido e se possível enviaremos no idioma escolhido.
  • O que significa o estado das cartas?
    Nós classificamos as cartas de acordo com os padrões da LigaMagic, pra ter mais informações clique aqui
  • Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido ?
    Caso o pagamento do seu pedido tenha sido pelo pagseguro, não sera necessário a confirmação, pois recebemos a confirmação diretamente deles.
    Caso o pagamento do seu pedido tenha sido por depósito/transferência bancária, dai envie os dados do mesmo para [email protected] e/ou colocar o comprovante diretamente no site.
  • Neste e-mail de confirmação de deposito quais dados são necessários informar?
    Nos informe os seguintes dados:

    Número do seu pedido:
    Valor exato depositado:
    Data do depósito:
    Banco do depósito:

    E se possível uma copia do comprovante de depósito anexado ao e-mail.
  • Quantos dias eu tenho para confirmar o pagamento do meu pedido?
    1 Dia corrido, apos isso seu pedido é cancelado. E os itens retornam ao estoque.
  • Lembrei que queria mais cards apos finalizar meu pedido como devo proceder?
    Faça um pedido adicional e escolha como forma de entrega "ADICIONAR A OUTRO JÁ EXISTENTE" e mande um e-mail para [email protected] nos notificando que assim enviaremos os pedidos em um só envio.
  • Existe limitação de unidades de um produto/card em especifico em meus pedidos?
    Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente.
    Qualquer compra (ou compras) contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda e não para usuário final.

    Qualquer compra (ou compras) contendo mais de 4 unidades SERÁ(ÃO) posteriormente cancelada(s) e, se o pagamento já tiver sido realizado, ele será estornado.
  • Eu posso retirar pessoalmente meu pedido? Posso fazer o pagamento pessoalmente?
    Pode sim!
    O pagamento pode ser feito em dinheiro, debito e crédito.
    Mas fique atento a nosso horário e dias de atendimento.
    Obs: Nos informe com 24hrs de antecedência a retirada de seu pedido no numero (19) 99850-4665.
  • Qual horário posso retirar meu pedido no balcão ?
    Os pedidos porem ser retirados no balcao de terça a sexta feira das 14:00 as 20:00

Power9 / CNPJ: 17.764.750/0001-32